21 de agosto de 2014

Resenha: Projeto cabelão - Produtos

Há algum tempo falei na page do blog que eu estava querendo deixar meu cabelo crescer e que iria começar o PROJETO CABELÃO. No dia 31 de Julho comecei a usar um certo shampoo um pouco polemico, o famoso Shampoo Bomba feito com Bepantol e Monovin A.

Até o momento só tive benefícios, meu cabelo que estava caindo parou, foi a primeira a primeira diferença que eu notei no meu cabelo. Já deu uma pequena desenvolvida.


Bepantol - É uma super hidratação com alta concentração de Dexpantenol. Serve para cabelos, pele, lábios e etc. Encontrado nas farmacias com o valor entre R$20,00 a R$29,00.

Monovin A - Vitamina A aplicada em animais, que estimula o crescimento. Mas misturado juntamente com Bepantol e um shampoo sem sal, dão uma forcinha para o crescimento e reestruturação do cabelo. Encontrado em purinas com o valor entre R$21,00 a R$25,00.

Por enquanto é isso meninas. No fim do mês que estara com pletando um mês de uso eu vou colocar as fotos de antes e depois do meu cabelo, como eu preparei o shampoo. Se vocês quiserem saber mais alguma é só deixar as perguntas aqui a baixo ou na fanpage do blog no link deste post estarei respondendo tudo as perguntas no próximo post.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário