7 de agosto de 2014

Customização: Bolsa de fraja

Hellow!!!! Dei uma sumidinha mas não deixei de aprontar...rsrs 
Alguns dias ganhei uma bolsa de franja linda da tia do meu marido. A cor perfeita, o tamanho que amo mas..... Sempre tem um ma rsrs

Algumas de vocês vão me achar louca, mas aprendi que devemos usar aquilo que faz o nosso estilo, e não aquilo que a moda dita. Quem me conhece de perto sabe que eu gosto de coisas clássicas, elegantes e simples. Então o que me incomodou na bolsa??? AS FRANJAS!!!!! Exatamente o que vocês leram as franjas.

Guando ganhei a bolsa, vi outra bolsa nela..entenderam!? eu não via franjas, enxergava algo mais simples, então deixei ela minha cara.
Chega de papo e vamos ver como ela ficou.


 Medi com a régua e cortei a franja superior. Nas pontas passei a cola super-bonde para as pontas na enrolarem.

 Já franja inferior que era costurada, eu descosturei e coloquei spikes dourados para acompanhar os detalhes da bolsas

Os spikes serviram também para cobrir os buraquinhos que ficaram quando descosturei as franjas.


Este foi o resultado final. Ficou minha cara!!!

(Ps: Como foi um presente perguntei a tia do meu marido se ela iria se importa, ela disse que não.)

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário